fbpx
X

Olá, para você não correr o risco de ter que editar tudo de novo, acesse sua conta ou cadastre-se, é rapidinho!

Sua primeira vez por aqui?
Cadastre-se
Leva só 2 minutinhos

Seja bem-vindo à Movêu!

Antes de mais nada,
como podemos te chamar?

Continuar >

Warning alert here

Legal André, para acessar
sua conta digite um email e crie uma senha

Continuar >

Agora é só deixar seu número,
caso tenha algum problema com a sua conta

Continuar >

Dicas para mobiliar o quarto dos filhos

21/04/22

Na hora de escolher a mobília do quarto dos filhos sempre rola aquele sentimento de “mas e daqui uns anos? tenho que trocar tudo?” E, depois de conversar com alguns de nossos clientes sobre isso, conseguimos selecionar algumas dicas muito úteis para quem esta decorando o quarto dos pequenos!

1- Funcionalidade em primeiro lugar

Um móvel que hoje te ajuda a organizar o quarto, te ajudará a organizar no futuro também. Priorize móveis com portas e nichos grandes que armazenam muitas coisas, e, quando seu baby estiver maior, ele mesmo vai conseguir abrir e ter acesso a suas coisas! Alô Montessori!!

2- Cuidado com cores muito fortes

Temos que pensar que os filhos crescem e desenvolvem seus próprios gostos. Por isso, se a ideia é manter os móveis por bastante tempo, opte por cores neutras, ou tons como azul ou verde, que são normalmente as favoritas!

3- Aposte nos detalhes coloridos!
Quadrinhos, brinquedos, pelúcias… já que a cor não está no móvel, ela pode estar em vários outros lugares! Até mesmo um papel de parede ou uma pintura divertida podem colorir o ambiente e depois ser alterado sem problemas.

4- Você não é todo mundo…
Apesar da grande maioria optar por tons pastéis, cores chamativas são ótimas para estimular a curiosidade e desenvolvimento dos pequenos! Então, como dizem as mamães, você não é todo mundo então não precisa fazer igual a todos rs

5- De olho na qualidade!
A qualidade de um móvel implica tanto no tempo que ele vai durar, quanto na segurança que ele vai oferecer para seus filhos. Imagina uma estante fraquinha que cai ao esbarrar? Não tem como né! As vezes o barato pode sair muito caro e não vale a pena.

Coloque a personalidade de vocês no ambiente, seja criativo e planeje tudo com carinho que vai dar tudo certo!

Dicas são sempre muito bem vindas, principalmente para as mamães e papais de primeira viagem! Então você, meu querido leitor(a), tem alguma dica para compartilhar com a gente? Comenta aqui!